Harmony In Love
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harmony In Love

Fórum Oficial do 1° Dating-Game Brasileiro Musical Online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é seu paquera preferido?

Ir para baixo 
+24
Octavia
Anahí Giovanna
Nanako
Geovana
Tenebrae
Haruna Yuuki
Micko
angeluh
Powerangel
MayScar
Mikarin
Yuki-chan
Savie
MissBahia
Yuka
Kairi_Hime
ApplePoisoned
Kofuku
Jubs
Lua
lih
Ayumi
Sky
AlexyaOtome
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Savie

Savie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 25
Localização : Santo Amaro - Bahia

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 21:49

Kairi_Hime escreveu:
Savie escreveu:
Por enquanto é o Lucca, como é o nome daquele divo de cabelo longo e azul escuro?
se chama Zarek

Obrigada, você não sabe o quanto me ajudou! É o Zarek, O ZAREEEK !
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 21:56

Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
Voudlç corado  Embarassed  <3 lindo, vou morrer XD
eu estou jorrando sangue no nariz aqui  Wink 
haha *nosebleed*
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 21:57

Savie escreveu:
Kairi_Hime escreveu:
Savie escreveu:
Por enquanto é o Lucca, como é o nome daquele divo de cabelo longo e azul escuro?
se chama Zarek

Obrigada, você não sabe o quanto me ajudou! É o Zarek, O ZAREEEK !
de nada
você é a única que prefere o Lucca e o Zarek
por que você gostou deles? Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 22:14

Ayumi escreveu:
Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
Voudlç corado  Embarassed  <3 lindo, vou morrer XD
eu estou jorrando sangue no nariz aqui  Wink 
haha *nosebleed*

depois,vou precisar que doe sangue pra mim
o meu é b positivo,se tiver alguém compatível.. me enviam:o 
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 22:18

Acho q vou precisar de uma doação de sangue tbm xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 22:23

Ayumi escreveu:
Acho q vou precisar de uma doação de sangue tbm xP
huahua
que pena,só tem do Vougan no face do hil  Crying or Very sad
queria ver dos outros paqueras tbm Sad  
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 22:25

Tbm queria dos outros :/ O jeito é esperar o jogo, né
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 22:32

Ayumi escreveu:
Tbm queria dos outros :/ O jeito é esperar o jogo, né
pois é.
não sei se notou,mas o Zarek não é comentado nas páginas do hil Suspect 
e outra coisinha...ele me lembra o neji do naruto (quando ele era mais novo)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 22:36

Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
Tbm queria dos outros :/ O jeito é esperar o jogo, né
pois é.
não sei se notou,mas o Zarek não é comentado nas páginas do hil Suspect 
e outra coisinha...ele me lembra o neji do naruto (quando ele era mais novo)
Vdd, e no entanto ele é lindo e merece ser lembrado =3
lembra msm o Neji, mas quando vi ele pensei no Ronan de Grand Chase
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 22:51

eu tenho vontade louca para jogar Grand Chase,só que não posso abaixar no pc(quando dividi com alguém,já viu)
lembra tbm.
para mim, ele é outro mistério...
só falou que ele gosta do ar livre e só...
queria saber mais a respeito dele
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 22:56

vish, dividir o pc é tenso... q pena q vc n pode jogar
Eu vi lá no grupo do HiL a Nay falando dos personagens, devia ter mais coisas sobre o Zarek lá
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki-chan

Yuki-chan


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 21

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jul - 23:10

o zarek,bryan,vougan...quer saber todos Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Sky

Sky


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 8:44

Zareck deve se sentir solitário, desse jeito :v
E: um pequeno ataque cardíaco com essa foto do Voudlç u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 10:31

Ayumi escreveu:
vish, dividir o pc é tenso... q pena q vc n pode jogar
Eu vi lá no grupo do HiL a Nay falando dos personagens, devia ter mais coisas sobre o Zarek lá
Pois é..Se eu não me engano ela falou do Vougan,Kylie,Lucca e Aiddan.
Mas,o Bryan descobrimos que ele é tarado,por boca da Nay huaha  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 10:33

Sky escreveu:
Zareck deve se sentir solitário, desse jeito :v
E: um pequeno ataque cardíaco com essa foto do Voudlç u-u
Também acho!
Zarek deveria ser um paquera mais reconhecido
Vougan é kawaii  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Mikarin

Mikarin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 24
Localização : Recife, PE, Brasil

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 11:49

Meus preferidos são o Lucca e o Aiddan <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 11:50

Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
vish, dividir o pc é tenso... q pena q vc n pode jogar
Eu vi lá no grupo do HiL a Nay falando dos personagens, devia ter mais coisas sobre o Zarek lá
Pois é..Se eu não me engano ela falou do Vougan,Kylie,Lucca e Aiddan.
Mas,o Bryan descobrimos que ele é tarado,por boca da Nay huaha  Wink 
Ela falou de tds, eu tinha copiado e salvado XD li dnv <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 12:02

Ayumi escreveu:
Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
vish, dividir o pc é tenso... q pena q vc n pode jogar
Eu vi lá no grupo do HiL a Nay falando dos personagens, devia ter mais coisas sobre o Zarek lá
Pois é..Se eu não me engano ela falou do Vougan,Kylie,Lucca e Aiddan.
Mas,o Bryan descobrimos que ele é tarado,por boca da Nay huaha  Wink 
Ela falou de tds, eu tinha copiado e salvado XD li dnv <3
hã?
tem uma versão que conta uma história do personagem
eu não vi do Zarek e do Bryan o.O
então,me conta =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 12:09

Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
vish, dividir o pc é tenso... q pena q vc n pode jogar
Eu vi lá no grupo do HiL a Nay falando dos personagens, devia ter mais coisas sobre o Zarek lá
Pois é..Se eu não me engano ela falou do Vougan,Kylie,Lucca e Aiddan.
Mas,o Bryan descobrimos que ele é tarado,por boca da Nay huaha  Wink 
Ela falou de tds, eu tinha copiado e salvado XD li dnv <3
hã?
tem uma versão que conta uma história do personagem
eu não vi do Zarek e do Bryan o.O
então,me conta =D
Acho q ta em um post lá  no começo do grupo XD
>> Bem, você morava quando criança na cidade onde se passa a história, mas por causas que ninguém sabe você se muda e volta 8 anos depois no meio do ano para a escola. Nisso você encontra seus amigos de infância que não estão mais juntos como antigamente mas continuam sendo amigos e sentimentos do passado virão a tona

Você então entra no clube de musica para seguir seus sonhos, só que as meninas do clube são as mais populares da escola e te usam... e por causa disso os meninos tentam te ajudar e assim começa a história.

Vougan é um rapaz muito alegre e sorridente, mas poucos sabem da sua história triste e de como ele chorava quando criança. Ele mudou e acabou mudando graças a sua Harmonic (sua personagem) quando criança e fez ele mudar um pouco também Aiddan.

Aiddan( Pronuncia Eidan) é um garoto de família muito rica, conheceu Vougan em um orfanato, onde seu pai fazia doações. Ele detestava conversar com as pessoas e nunca havia sorrido até conhecer Vougan e a sua personagem quando criança.

Kylie é um rapaz extremamente empolgado e é um esportista nato! Ele é apaixonado por principalmente por esportes radicais e o que mais ama além de tocar bateria é surfar. Apaixonado pelo mar e também gosta de um certo animal em particular - Dinossauros. Dês que descobriu que uma menina que ele conhecia ( sua personagem) quando criança ele não tem vergonha de falar que esses animais são seres incríveis! Ele sempre foi muito desleixado na escola e sempre entrou com brigas por causa do seu melhor amigo de infância, Bryan.

Bryan é um garoto, que a primeira vista, é bastante agressivo e detesta ficar nas aulas, quando encontra-se nas mesmas, está sempre dormindo com seus headphones. Quando criança, por causa do seu cabelo ruivo cor de fogo era alvo de chacota das crianças e sempre acabava brigando e se isolando de todas, mas seu melhor amigo Kylie sempre brigou com ele e nunca deixou ele sozinho. Ele é filho da família que tem uma loja especializada em bolos e sobremesas mais tradicional da cidade e ama cozinhar, mas isso é algo que poucas pessoas sabem. Ele sempre ajuda a família no tempo livre na loja.

Lucca é um garoto muito gentil e tímido, apaixonado por tecnologia e que sempre foi muito ligado a isso graça aos seus pais que sempre trabalharam no desenvolvimento tecnológico para a medicina. Seus pais sempre foram rígidos com ele para que ele também se voltasse para essa área tecnologia, mas o que ele gosta mesmo é de robótica e principalmente jogos, ou criar coisas uteis para o dia-a-dia. Quando criança, sempre ia brincar na casa de seu melhor amigo Zarek que mora em um templo já que os pais dele não o deixava sair de casa para brincar direito e só se o Lucca convida-se Zarek para brincar que os seus pais permitiam já que a família de Lucca e Zarek são muito amigas.

Zarek vem da familia mais antiga de toda a cidade que é responsável pelo templo da mesma. Eles veneram a deusa das estrelas e por isso a filha mais velha é responsável por cuidar do templo quando crescer só que ele é filho filho unico dessa familia e como sua mãe não podê mais engravidar ele foi criado até os 5 anos como uma garota para que aprendesse todos os costumes. Zarek não liga para cuidar do templo, mas ao passar do tempo que foi aprendendo os costumes do templo ele decidiu que não ficaria só preso a isso e começou a estudar musica e praticar Kendo e se tornou muito bom em ambos. Ele sempre gostou de deixar seus cabelos grandes e se tornou muito forte. Qualquer pessoa que o vê na rua reconhece que ele vem da família tradicional pela cor dos seus olhos - Roxo meio rosado como constelações.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 14:28

Ayumi escreveu:
Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
Kairi_Hime escreveu:
Ayumi escreveu:
vish, dividir o pc é tenso... q pena q vc n pode jogar
Eu vi lá no grupo do HiL a Nay falando dos personagens, devia ter mais coisas sobre o Zarek lá
Pois é..Se eu não me engano ela falou do Vougan,Kylie,Lucca e Aiddan.
Mas,o Bryan descobrimos que ele é tarado,por boca da Nay huaha  Wink 
Ela falou de tds, eu tinha copiado e salvado XD li dnv <3
hã?
tem uma versão que conta uma história do personagem
eu não vi do Zarek e do Bryan o.O
então,me conta =D
Acho q ta em um post lá  no começo do grupo XD
>> Bem, você morava quando criança na cidade onde se passa a história, mas por causas que ninguém sabe você se muda e volta 8 anos depois no meio do ano para a escola. Nisso você encontra seus amigos de infância que não estão mais juntos como antigamente mas continuam sendo amigos e sentimentos do passado virão a tona

Você então entra no clube de musica para seguir seus sonhos, só que as meninas do clube são as mais populares da escola e te usam... e por causa disso os meninos tentam te ajudar e assim começa a história.


Vougan é um rapaz muito alegre e sorridente, mas poucos sabem da sua história triste e de como ele chorava quando criança. Ele mudou e acabou mudando graças a sua Harmonic (sua personagem) quando criança e fez ele mudar um pouco também Aiddan.

Aiddan( Pronuncia Eidan) é um garoto de família muito rica, conheceu Vougan em um orfanato, onde seu pai fazia doações. Ele detestava conversar com as pessoas e nunca havia sorrido até conhecer Vougan e a sua personagem quando criança.

Kylie é um rapaz extremamente empolgado e é um esportista nato! Ele é apaixonado por principalmente por esportes radicais e o que mais ama além de tocar bateria é surfar. Apaixonado pelo mar e também gosta de um certo animal em particular - Dinossauros. Dês que descobriu que uma menina que ele conhecia ( sua personagem) quando criança ele não tem vergonha de falar que esses animais são seres incríveis! Ele sempre foi muito desleixado na escola e sempre entrou com brigas por causa do seu melhor amigo de infância, Bryan.

Bryan é um garoto, que a primeira vista, é bastante agressivo e detesta ficar nas aulas, quando encontra-se nas mesmas, está sempre dormindo com seus headphones. Quando criança, por causa do seu cabelo ruivo cor de fogo era alvo de chacota das crianças e sempre acabava brigando e se isolando de todas, mas seu melhor amigo Kylie sempre brigou com ele e nunca deixou ele sozinho. Ele é filho da família que tem uma loja especializada em bolos e sobremesas mais tradicional da cidade e ama cozinhar, mas isso é algo que poucas pessoas sabem. Ele sempre ajuda a família no tempo livre na loja.

Lucca é um garoto muito gentil e tímido, apaixonado por tecnologia e que sempre foi muito ligado a isso graça aos seus pais que sempre trabalharam no desenvolvimento tecnológico para a medicina. Seus pais sempre foram rígidos com ele para que ele também se voltasse para essa área tecnologia, mas o que ele gosta mesmo é de robótica e principalmente jogos, ou criar coisas uteis para o dia-a-dia. Quando criança, sempre ia brincar na casa de seu melhor amigo Zarek que mora em um templo já que os pais dele não o deixava sair de casa para brincar direito e só se o Lucca convida-se Zarek para brincar que os seus pais permitiam já que a família de Lucca e Zarek são muito amigas.

Zarek vem da familia mais antiga de toda a cidade que é responsável pelo templo da mesma. Eles veneram a deusa das estrelas e por isso a filha mais velha é responsável por cuidar do templo quando crescer só que ele é filho filho unico dessa familia e como sua mãe não podê mais engravidar ele foi criado até os 5 anos como uma garota para que aprendesse todos os costumes. Zarek não liga para cuidar do templo, mas ao passar do tempo que foi aprendendo os costumes do templo ele decidiu que não ficaria só preso a isso e começou a estudar musica e praticar Kendo e se tornou muito bom em ambos. Ele sempre gostou de deixar seus cabelos grandes e se tornou muito forte. Qualquer pessoa que o vê na rua reconhece que ele vem da família tradicional pela cor dos seus olhos - Roxo meio rosado como constelações.

Por isso que eu não vi..
Eu não estou no grupo  Sad 
Quando eu ia entrar..já tinham fechado.
Obrigada pela informação  Laughing 
Me ajudou muito =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 14:58

q pena :S
de nada =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Sky

Sky


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 15:25

Ah é! Tinha me esquecido desse texto x3 ahsuashauhsaus
E eu entrei n tem mto tempo no grupo, e fui fuçando tdo...
Ir para o topo Ir para baixo
MayScar

MayScar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 23
Localização : Espirito Santo

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 15:35

Aiddan e Vougan <3 :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 15:54

Sky escreveu:
Ah é! Tinha me esquecido desse texto x3 ahsuashauhsaus
E eu entrei n tem mto tempo no grupo, e fui fuçando tdo...
Sério? Shocked 
Vou ver se consigo huaha Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Sky

Sky


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul - 16:01

Kairi_Hime escreveu:
Sky escreveu:
Ah é! Tinha me esquecido desse texto x3 ahsuashauhsaus
E eu entrei n tem mto tempo no grupo, e fui fuçando tdo...
Sério? Shocked 
Vou ver se consigo huaha Laughing 
Consegue sim! Hehe
Tem o link aí, moça? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu paquera preferido?   Qual é seu paquera preferido? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é seu paquera preferido?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Com que Paquera Você se parece?
» De que Signo você acha que é o seu paquera favorito?
» Qual é o Cabelo que você mais Gostou?
» Qual música te lembra cada um dos paqueras?
» Você está curiosa pra Saber as Mudanças de que Paquera?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harmony In Love :: Teorias da Conspiração-
Ir para: