Harmony In Love
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harmony In Love

Fórum Oficial do 1° Dating-Game Brasileiro Musical Online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chat Harmony in love

Ir para baixo 
+21
Jullyepop
Anahí Giovanna
Tattyn
Geovana
Mikarin
Haruna Yuuki
Shiro
MayScar
Tenebrae
Yuka
Lyatee
Lua
Micko
Jubs
BlackWidow
Kofuku
Savie
Sky
Ayumi
Katara
Kairi_Hime
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 10:27

Aqui você pode conversar livremente e conhecer novas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 11:22

Se alguém gosta de anime..qual é o seu anime favorito?
Ir para o topo Ir para baixo
Katara

Katara


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 11:38

Kamigami no Asobi, Fairy Tail, Bleach, Inuyasha, One Piece, Ano Hana, Dangan Ronpa, Soul Eater, Death Note, Fullmetal Alchemist, Tamako Market, K-ON,...Tem um monte que eu gosto, mas só lembrei desses agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 11:58

Yoo~~
Vish, não consigo escolher preferidos, pra mim, todos são ótimos, mas citando alguns: Fairy Tail, One Piece, Kuroko no Basket, Free, Magi, Sket Dance, Dangan ronpa, Soul eater, Shugo Chara, DMMd, Love Stage,... ta bom pq se for citar todos, são mais de 60 XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sky

Sky


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 12:16

Hm... não sou mto fã de animes (Prefiro mangás, mas msm assim n li mtos). Não tenho paciência para assistir, exceto quando é yaoi >> x3 Não tenho um favorito, infelizmente... Mas um que gostei bastante e tenho até um shipp foi Kuroshitsuji. (Sebastian x Ciel).
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 13:00

Eu não tenho favorito,pois tem tantos animes e mangás bons que fica difícil de escolher  Razz 
O que estão minha listinha pequena é Sakura Card Captors,Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE,Guerreiras Mágicas de Reyearth,Fairy Tail,One Piece,Saint Seiya:Lost Canvas,La Corda d' Oro,Digimon,Gundam e outros (é que não vem nada  na minha cabeça agora silent )
Ir para o topo Ir para baixo
Savie

Savie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 25
Localização : Santo Amaro - Bahia

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 14:04

Bleach e Shigenki no Kyojin
Ir para o topo Ir para baixo
Kofuku

Kofuku


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 23

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 14:17

Eu gosto de Shingeki no Kyojin,Free,Kaichou wa Maid Sama,Kuroshitsuji,K-on,Noragami e tem outros também...Mais estou com preguiça de colocar e3e''
Eu vejo bastante gente falando desse Dangan Ronpa,estou pensando em assistir,como ele é?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackWidow

BlackWidow


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 14:32

Oie gente^^
Ir para o topo Ir para baixo
Savie

Savie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 25
Localização : Santo Amaro - Bahia

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 14:40

E aí! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
BlackWidow

BlackWidow


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 14:43

Você é da Bahia?Eu também Uhuuu!
Ir para o topo Ir para baixo
Jubs

Jubs


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 23
Localização : RS

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 14:53

Oee

Anime favorito..? Kobato <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi

Ayumi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 14:59

Kofuku escreveu:
Eu gosto de Shingeki no Kyojin,Free,Kaichou wa Maid Sama,Kuroshitsuji,K-on,Noragami e tem outros também...Mais estou com preguiça de colocar e3e''
Eu vejo bastante gente falando desse Dangan Ronpa,estou pensando em assistir,como ele é?
sinopse >> Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato.

O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?

Eu gostei bastante do anime e recomendo, e eles conservaram uma caracteristica q pra mim é marcante que é o sangue rosa o3o
Ir para o topo Ir para baixo
BlackWidow

BlackWidow


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 15:16

Eu gosto mais de ler mangá principalmente Pokémon Adventures ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 15:37

BlackWidow escreveu:
  Eu gosto mais de ler mangá principalmente Pokémon Adventures ^^
Eu também,gosto mais de ler mangá..
O Pokémon,eu nunca li em mangá só o anime e jogando *-*
Preciso terminar de treinar a Roselia para derrotar o Red (Pokemon HeartGold)
Com essa conversa,lembrei que preciso arrumar a tela de cima do meu Ds  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Micko

Micko


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:01

Primeiramente: Oi gatosas  Cool 
Animes favoritos? Toradora, K-on! e Lucky Star ♥️
Gostam de ler? Quais seus livros/trilogias favoritos(as)? Eu amo As Crônicas de Nárnia e Jogos Vorazes ♥️♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
BlackWidow

BlackWidow


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:23

Eu Jogo Pokémon Deluge RPG^^

Eu gosto de ler e no momento estou lendo 'O silêncio dos Inocentes',e também a HQ 'Pecado Original'^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lua

Lua


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:25

Será que tem alguém aí que gosta de Diabolik Lovers e quer a segunda temporada? \õ ( Bom, foi o último anime que eu assisti)
Ir para o topo Ir para baixo
BlackWidow

BlackWidow


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:27

Tenho uma amiga que gosta,eu só gosto do desenho dos personagens XD,vocês gostam de RPG's de fórum ou RPG's normais?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyatee

Lyatee


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:34

Olá pessoas ^^
Bom, nunca assisti Diabolik Lovers não... é bom?
Meus animes preferidos são Saint Seiya (saga antiga e Lost Canvas), Sekai-ichi Hatsukoi, No.6, Fullmetal Alchemist Brotherhood entre tantos outros haha
Quanto a livros, gosto de todos das séries Harry Potter e Jogos Vorazes, mas também gosto de 1984 (George Orwell), Laranja Mecânica (Anthony Burgess) e Clube da Luta (Chuck Palahniuk) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi_Hime

Kairi_Hime


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2014

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:38

Lyatee escreveu:
Olá pessoas ^^
Bom, nunca assisti Diabolik Lovers não... é bom?
Meus animes preferidos são Saint Seiya (saga antiga e Lost Canvas), Sekai-ichi Hatsukoi, No.6, Fullmetal Alchemist Brotherhood entre tantos outros haha
Quanto a livros, gosto de todos das séries Harry Potter e Jogos Vorazes, mas também gosto de 1984 (George Orwell), Laranja Mecânica (Anthony Burgess) e Clube da Luta (Chuck Palahniuk) Wink
Também amo Fullmetal Alchemist Brotherhood  I love you  (como pode esquecer dele)
Qual é o seu cavaleiro favorito,Lyatee?
O livro que gostei muito é o Percy Jackson e os Olimpianos
Ir para o topo Ir para baixo
Sky

Sky


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:40

Eu já assisti Diabolik lovers, a primeira temp. x3
E gostei... só que n lembro de quase nda q vi, sou mto cabeçuda cof
Ir para o topo Ir para baixo
Sky

Sky


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:47

Kairi_Hime escreveu:
Lyatee escreveu:
Olá pessoas ^^
Bom, nunca assisti Diabolik Lovers não... é bom?
Meus animes preferidos são Saint Seiya (saga antiga e Lost Canvas), Sekai-ichi Hatsukoi, No.6, Fullmetal Alchemist Brotherhood entre tantos outros haha
Quanto a livros, gosto de todos das séries Harry Potter e Jogos Vorazes, mas também gosto de 1984 (George Orwell), Laranja Mecânica (Anthony Burgess) e Clube da Luta (Chuck Palahniuk) Wink
Também amo Fullmetal Alchemist Brotherhood  I love you  (como pode esquecer dele)
Qual é o seu cavaleiro favorito,Lyatee?
O livro que gostei muito é o Percy Jackson e os Olimpianos
Livros que gostei...
A corrida de Escorpiões, Garotos Corvos, Sombra e Ossos, a Desconstrução de Mara Dyer, Anna e o beijo francês, Orgulho e preconceito, Confie em Mim (Harlan Coben - lembrei o nome do autor ahsuahushau), Eleanor & Park, e uns ai que eu não lembro o nome x3
Ir para o topo Ir para baixo
Savie

Savie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 25
Localização : Santo Amaro - Bahia

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:53

Alguém aí pode me responder se Dramatical Murder é um anime ou uma Visual-Novel? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lyatee

Lyatee


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitimeSáb 26 Jul - 16:54

Kaire Hime escreveu:
Também amo Fullmetal Alchemist Brotherhood  I love you  (como pode esquecer dele)
Qual é o seu cavaleiro favorito,Lyatee?
O livro que gostei muito é o Percy Jackson e os Olimpianos
Eita *O* Então é nois Kaire Hime u.u USHAUSHUAHS
Em Lost Canvas, amo o Manigold <333 Já das antigas sagas, meu amô é pelo Ikki *---* hahaha E vc? Quem são seus preferidos?
Ah, e nunca li Percy Jackson... mas ainda pretendo ler ^^


Última edição por Lyatee em Sáb 26 Jul - 17:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat Harmony in love Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Harmony in love   Chat Harmony in love Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat Harmony in love
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade Harmony in Love
» Como conheceu o jogo Harmony in Love?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harmony In Love :: Teorias da Conspiração-
Ir para: